quarta-feira, 30 de março de 2011

Novas fotos.

Esses peimeiros dias da loja tem sido incríveis, hoje foi o segundo dia e muita gente bacana ja passou por lá, durante a semana vou agradecendo uma a uma aqui, algumas inclusive fotografei com o melhor look e ja tenho autorização para postar aqui no Blog pra todos verem!

Minha amiga Pollianna (isso mesmo, com todas essas consoantes, kkkk) que quase não gosta de fotos, tirou algumas que gostei, sei que ela queria editar antes mas vou postar assim mesmo, as próximas serão mais produzidas.

Lembrando que ainda faltam alguns detalhes para a finalização da loja , eu sou suspeito pra falar, mas estou apaixonado e não canso de vê-la.





Lembrando que, estou postando estas fotos para que todos acompanhem a evolução da loja junto comigo.

Ah, Maria Antonieta ja está no Facebook !

www.juduartes.blogspot.com esteve na loja hoje e eu adorei. Ela ja é minha conhecida a algum tempo e queria que ela conhecesse a coleção ! Ju quero você sempre comigo hein! Adoroooo.

Amanha novas fotos.

Boa noite!
Simi.

Um comentário: